Belissimo!

Bem-vindo ao Belissimo!, uma visita à fantástica cozinha italiana que vai te dar água na boca! Esta é a sua chance de jogar Belissimo!, um caça-níquel clássico da Microgaming que, você poderá jogar de graça durante o tempo que você quiser. Quando você quiser jogar Belissimo! com dinheiro real, sugerimos que você abra uma conta com Unibet.


Belissimo!

Você é um grande fã de pizza italiana? Então bem-vindo ao Belissimo!, um caça-níquel clássico, que também irá trazer alguma nostalgia para os jogadores com vontade de jogar um caça-níquel antigo e tradicional. Então se você gosta de caça-níqueis similares àqueles encontrados em Las Vegas e Monte Carlo, então Belissimo! não vai decepcioná-lo. Experimente este caça-níquel em nossa página e tenha a sua própria opinião sobre ele.

Como mencionamos, Belissimo! está muito perto de ser um caça-níquel clássico, se você não está à espera de qualquer recurso avançado ou rodadas complicadas, você está no lugar certo. O único símbolo, exceto o tradicional símbolo de barra e o sete, é o chef. A atuação deste último age como um símbolo wild que cria combinações vencedoras.

As configurações no jogo Belissimo! também são muito simples. Você pode jogar com qualquer moeda de um ou dois. Você também pode ativar as linhas de aposta cinco, que são as três horizontais e duas diagonais. Agora, isso pode não ser tão similar ao caça-níquel tradicional, mas ainda é muito simples de entender.

Como dissemos, o símbolo wild é um pizzaiolo italiano, ou um fazedor de pizza. Então, se você tem dois símbolos idênticos seguido por um pizzaiolo, isso significa que você ganhou! Além disso, este encantador pizzaiolo pode ser traduzido em créditos. Você pode ganhar até 5.000 créditos quando ele e seus colegas mostram-se em uma linha ativa de lucro. Então, alguém vai querer uma pizza?

Isso é provavelmente o bastante que você precisa saber sobre este caça-níquel. Nem é preciso dizer que Belissimo! pode não ser a escolha perfeita para quem procura uma experiência de jogo sofisticado, mas funciona bem para aqueles que preferem a simplicidade clássica invéz dos avanços modernos. Bem, é isso o que temos a dizer por agora. Ciao e buona fortuna, como dizem os italianos.