Mystery at the Mansion

Se lá dentro de você existe um detetive, o caça-níquel Mystery at the Mansion foi feito e, é indicado para você. Aqui você pode ganhar muito dinheiro em ambos os bônus de jogo ou nas linhas de lucro usual. Tente jogar a nossa versão abaixo e tenha uma visão geral de como este caça-níquel funciona. Se você gastar todo o seu dinheiro fictício, basta atualizar a página novamente.

Mystery at the Mansion

A semelhança com o caça-níquel Cluedo é muito grande e baseia-se no mesmo princípio. Se você sabe quem é o verdadeiro assassino, que arma foi utilizada e, o motivo para o assassinato, você terá um grande potencial para trazer um monte de dinheiro do jogo de bônus. O jogo de bônus se abrirá quando, você tiver três símbolos de bônus na linha de pagamento ativa, o que significa que a chance de ativar o jogo de bônus aumenta com o número de linhas que você escolher.

O jogo original de tabuleiro chamado Cluedo tem uma popularidade enorme e, com o tempo este jogo se tormou uma coisa que se encontra em cada casa, e é um jogo que pessoas jovens e velhas gostam de jogar. Este caça-níquel, como um jogo de tabuleiro, tem um enorme potencial para o sucesso, combinado com um design amigável e confortável, esse é definitivamente um caça-níquel muito agradável. A função auto spin que está disponíveil neste jogo, é também um elemento importante que permite que você se sente e desfrute dos benefícios do jogo, sem ter que pressionar cada rodada.

Como acontece com muitas máquinas caça-níqueis, você também irá desfrutar dos símbolos wild e scatter. 3 símbolos scatters fazem o jogador ganhar 10 rodadas livres, e os símbolos wilds substituem todos os símbolos normais. Junto com o jogo de bônus e 25 linhas de pagamento diferentes, este caça-níquel tem muito a te oferecer, e os mistérios estão esperando ansiosamente para serem resolvidos por você. Além disso, verifique a tabela de pagamento da máquina para uma melhor apresentação de informações. Também aproveite para testar outros caça-níqueis que temos nesta página para vocês!